Já está mais que comprovado que o pensamento positivo tem força para mudar o mundo, mas o mundo está tão submerso em negatividade que é realmente difícil nos mantermos elevados, por isso que o Evangelho é categórico em estabelecer como um dos princípios básicos o "Orai e Vigiai". Cabe a cada um contribuir para o bem comum, sentar e esperar que os outros corrijam o mundo não é apenas uma atitude egoísta, mas é um estado de quebra de sintonia com a Fonte Maior de Bondade e Caridade. Também já está mais do que comprovado que apenas podemos receber aquilo em relação a que estamos em sintonia, em outras palavras, precisamos vibrar positivo para recebermos algo positivo. Por isso, saiamos todos do ciclo vicioso das lamentações e comecemos já a corrente para o bem. Talvez, você ache muito difícil vibrar sempre positivamente, mas é fácil vibrar positivamente por apenas 1 minuto. Então, hoje é apenas 1 minuto, amanhã são 2 e quando nos dermos conta teremos outra atitude para com a dádiva que Deus nos deu, que é a Vida!

Mensagem

Sejam todos muito bem vindos e que a paz do Senhor os ilumine agora e sempre!

domingo, 28 de novembro de 2010

Cura do Mal - Emmanuel

Quando Jesus nos ensinou a perdoar, concedeu-nos o máximo de poder imunológico para frustrar o contágio do ódio e do desequilíbrio, em nosso relacionamento recíproco.

Perdoa a quem te persegue ou calunia, no veículo do silêncio, e situarás o agressor na cela íntima do arrependimento, na qual se lhe transformarão os sentimentos para a cura espritual que se lhe faz precisa.

Perdoa, sem comentários, a quem te ofende e, a breve tempo, te conscientizarás dos males que evitaste e das esperanças com que renovaste muitos corações que te partilham a vida. Se alguém te feriu, perdoa e silencia. Se alguém te prejudicou, silencia e perdoa sempre.

Quando todos nós praticarmos o perdão que o Cristo nos legou, teremos afastado do mundo as calamidades da própria guerra, que, na essência, é a cristalização do mal que nos induz a apoiar, voluntária ou involuntariamente, o extermínio de milhões de pessoas.

Emmanuel

Fonte: Livro Hora Certa - Psicogafia de Francisco Cândido Xavier.

Um comentário:

Cantinho_da_felicidade disse...

Oi, tudo bem? Obrigado pela visita carinhosa no meu blog, seja sempre bem vinda(o). Parabéns pelo belo blog e pela iniciativa. Começamos a mudar o mundo a partir de nós mesmos, mudando nos pensamentos e principalmente nossas atitudes perante a vida. É uma luta lenta, afinal não é fácil romper com hábitos e defeitos tão enraizados no nosso ser. Se foi nossa escolha ir pelo caminho que nos levou até ser isso, não podemos esquecer que temos a oportunidade de escolher mudar e ser uma pessoa melhor. Um passo de cada vez, esse é o segredo pra percorrer uma grande distância. Que Deus te ilumine na sua busca por si mesmo, na sua reforma pra ser uma pessoa melhor. Se cuida. Tenha uma excelente semana. Fique com Deus. Beijão no coração