Já está mais que comprovado que o pensamento positivo tem força para mudar o mundo, mas o mundo está tão submerso em negatividade que é realmente difícil nos mantermos elevados, por isso que o Evangelho é categórico em estabelecer como um dos princípios básicos o "Orai e Vigiai". Cabe a cada um contribuir para o bem comum, sentar e esperar que os outros corrijam o mundo não é apenas uma atitude egoísta, mas é um estado de quebra de sintonia com a Fonte Maior de Bondade e Caridade. Também já está mais do que comprovado que apenas podemos receber aquilo em relação a que estamos em sintonia, em outras palavras, precisamos vibrar positivo para recebermos algo positivo. Por isso, saiamos todos do ciclo vicioso das lamentações e comecemos já a corrente para o bem. Talvez, você ache muito difícil vibrar sempre positivamente, mas é fácil vibrar positivamente por apenas 1 minuto. Então, hoje é apenas 1 minuto, amanhã são 2 e quando nos dermos conta teremos outra atitude para com a dádiva que Deus nos deu, que é a Vida!

Mensagem

Sejam todos muito bem vindos e que a paz do Senhor os ilumine agora e sempre!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dia de Ação de Graças

felicidade - felicidade



Sejamos sempre gratos pelas dádivas que o Pai Celestial concede-nos em nossas vidas...

Note que quando me refiro às dádivas, não estou quero mencionar apenas as coisas tidas como boas, mas também as coisas que entendemos como ruins. Isto porque nós é que, na nossa incapacidade de assimilar todos os desígnios do nosso Pai Celestial, não conseguimos perceber as dádivas e as benesses de certas circunstâncias e, enxergando-as apenas pelo lado negativo, capitulamo-nas simplesmente como coisas ruins.

Irmãos, o Pai Celestial é bondade infinita e não há nada que Ele coloque em nossas vidas que não sejam bênçãos.

As coisas tidas como ruins se bem entendidas e assimiladas conduzem sempre à melhoria espiritual, que dádiva maior do que esta pode Ele nos presentiar?

Deus é perdão, é caridade, é compaixão, é beleza, é amor, é brandura, é paz, é infinito.

Agradeçamos, pois, sempre e incessantemente a Ele por sua imensa brandura e compaixão e por sempre estar ao nosso lado, nos amparando e amenizando nossos sofrimentos e não nos deixando fraquejar diante das dificuldades encontradas no caminho de nossa reforma íntima, de nosso desenvolvimento espiritual.

Sejamos gratos, portanto, não apenas hoje, mas sempre!

Que Deus nos ilumine agora e sempre!

Que assim seja!

Nenhum comentário: